Álbum clássico de Fatboy Slim é relançado depois de 20 anos

Um dos marcantes discos da história da dance music ganhou edição especial de 20 anos

Lançado em outubro de 1998, o clássico segundo álbum de Fatboy SlimYou’ve Come a Long Way, Baby, foi relançado hoje pela Astralwerks. A edição “deluxe” em celebração aos 20 anos do disco está disponível via Amazon em vinil e CD, com as mesmas 11 faixas que o consagraram como uma das maiores e revolucionárias obras da história da dance music — incluindo hits como “The Rockafeller Skank”, “Right Here, Right Now” e “Praise You”.

Além disso, uma edição limitada em vinil azul, com o desenho de uma mancha de café que muda de cor de acordo com a luz, está à venda pela Vinyl Me, Please — são apenas duas mil unidades disponíveis. Um kit chamado de “meal deal”, com direito a camiseta embalada com o disco (vinil + CD) em uma caixa de pista personalizada e assinada e numerada individualmente, foi também colocado à venda recentemente, mas já se encontra esgotado.

+ O que o Daft Punk sampleou [ou não] pra fazer um dos álbuns mais importantes da história

Em algumas cidades da Inglaterra, uma campanha do relançamento incluiu diversos cartazes espalhados com a foto do icônico garoto gordo da capa — em vez de “I’m #1, so why try harder?” (“Eu sou o #1, então por que me esforçar mais?)”, a estampa da camiseta foi substituída pela frase “I’m #20, so why try harder?”, trocadilho com os 20 anos do LP (e foi essa nova camiseta que foi vendida no “meal deal”).

Relembre o clássico disco de 98 no player abaixo.

LEIA TAMBÉM:

%d blogueiros gostam disto: