Conectado por
Rondônia, quinta, 23 de maio de 2024.

Grupos

Magic Box e seu dance-pop

Compartilhe:

Magic Box é um grupo musical de dance-pop italiano formado em 2002 por dois produtores musicais: Cesare Cremonini e Massimo Gabutti. O grupo é conhecido por seus hits “Carillon” e “If You…” que foram sucessos na Europa e em todo o mundo.

A música do Magic Box é caracterizada por sua batida energética, sintetizadores cativantes e letras animadas que convidam o ouvinte a dançar. Eles têm sido comparados a outros grupos de dance-pop europeus como Eiffel 65 e Aqua, com sua música sendo freqüentemente descrita como divertida e viciante.

O Magic Box lançou seu primeiro álbum, intitulado “The Magic of Magic Box”, em 2005. O álbum incluiu os singles “Carillon”, “4 Your Love” e “This Is Better”. “Carillon” foi um sucesso instantâneo, alcançando o primeiro lugar nas paradas em países como Itália, França, Bélgica e Espanha. A música também foi incluída em várias coletâneas de música dance, tornando-se um clássico do gênero.

O segundo álbum do grupo, intitulado “Don’t Cry”, foi lançado em 2008. O álbum incluiu o single “If You…”, que se tornou outro sucesso internacional. A música alcançou o primeiro lugar nas paradas de vários países, incluindo Itália, Espanha, Rússia e Argentina.

Desde então, o Magic Box não lançou nenhum álbum novo, mas eles continuam a se apresentar em shows ao vivo e festivais de música em toda a Europa. Sua música ainda é tocada em clubes e rádios de todo o mundo, mostrando que seu som cativante e energético continua a ser popular com os fãs de dance-pop.

Em resumo, o Magic Box é um grupo de dance-pop italiano conhecido por suas batidas animadas e letras divertidas. Eles alcançaram sucesso internacional com seus singles “Carillon” e “If You…” e continuam a ser um favorito entre os fãs de música dance em todo o mundo.

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR