Conectado por
Rondônia, quinta, 29 de fevereiro de 2024.

Grupos

Master Boy o sucesso na Dance Music

Compartilhe:

Master Boy é um grupo de eurodance alemão que teve grande sucesso nos anos 90. O grupo foi formado em 1990 pelo produtor italiano Giacomo Maiolini e pelos músicos Tommy Schleh e Enrico Zabler. Eles lançaram seu primeiro single, “Dance to the Beat”, em 1991, e rapidamente se tornaram um dos grupos mais populares do gênero na Europa.

O Master Boy lançou vários sucessos de eurodance, incluindo “Everybody Needs Somebody”, “I Got to Give It Up”, “Land of Dreaming” e “Is This The Love”. A música do grupo se destacava por seus ritmos cativantes, letras otimistas e refrões pegajosos.

O Master Boy também era conhecido por seus shows ao vivo elaborados, que apresentavam coreografias e figurinos vibrantes. O grupo teve um grande impacto na cena da música dance nos anos 90, e suas músicas continuam sendo tocadas em festas e clubes até hoje.

Embora o Master Boy não esteja mais ativo como grupo, eles deixaram um legado duradouro na música dance europeia. Suas músicas são frequentemente lembradas como clássicos do gênero e continuam a ser populares entre os fãs de música dance em todo o mundo.

Em resumo, o Master Boy é um grupo de eurodance alemão que teve grande sucesso nos anos 90. Eles são conhecidos por seus sucessos de música dance cativantes e shows ao vivo elaborados. Embora não estejam mais ativos, sua música continua a ser popular entre os fãs de música dance em todo o mundo.

Publicidade INSTALE O APP DA DJ90.COM.BR