No Limite: Com 66,77% dos votos, Paula Amorim vence reality e leva R$ 500 mil

Yasmin Brunet está grávida de Gabriel Medina e, por isso, teria sido vetada das Olimpíadas, diz site
21 de julho de 2021
Antetokounmpo quebra ‘parede’ e leva Bucks a primeiro título em 50 anos
21 de julho de 2021
Em um programa ao vivo, no qual estavam presentes todos os participantes da temporada, aconteceu na noite desta terça-feira (20) a final de No Limite. Após chegar à semifinal da atração ao lado de André, Elana, Jéssica, Viegas e Zulu e ser uma das finalistas, Paula Amorim, foi a grande vencedora do programa ao receber 66,77% dos votos do público.

A primeira prova, que eliminou dois dos seis participantes que restaram, contava com um grande labirinto, no qual os corredores eram repletos de catracas, mas nem todas giravam. Cada um dos jogadores tinha que resgatar quatro medalhas, que abririam uma caixa com peças de uma engrenagem que, quando montada corretamente, içava uma bandeira que levaria quem conseguisse completar a prova à final.

André foi o primeiro a se classificar e Zulu falou abertamente que observou como o capixaba montou sua tarefa para repetir o processo. “Aproveitei aquela velha frase ‘quem não cola, não sai da escola’ e esperei o gabarito do André”, disse o carioca, que foi o segundo finalista.
Leia mais (07/21/2021 – 00h22)

Os comentários estão encerrados.